sábado, 24 de janeiro de 2015

DIY: make

E hoje a dica vai para as mulheres...sabe aquele esmalte que borrou ou quando você precisa tirar a maquiagem e o de maquilante acabou?! Então hoje irei dar dicas para vocês sobre como consertar o esmalte borrado e como retirar a maquiagem com um demaquilante caseiro..



1- Vamos começar com a dica do demaquilante caseiro, vejam como é super fácil:

Para o demaquilante caseiro você vai precisar de:

• Algodão
• Azeite de Oliva

Como fiz:


Passei no braço três cores de batom de cor forte e duas cores de sombra.
Para retirar da pele.. coloquei um pouco de azeite no algodão e passei na área que eu desejava limpar..
Geralmente o processo para tirar a maquiagem é bem rápidinho e a pele fica super macia depois, após acabar.. finalizo lavando a área com um sabonete, pra ficar com um cheirinho mais gostoso...
E eu não indico passar no rosto inteiro, somente na área dos olhos ou quando alguma maquiagem está muito difícil de sair..
Uma dica é para a retirada da máscara de cílios é ótimo! Mas você deve ter um pouco de cuidado e atenção para não irritar os olhos. 
Retirado do site keep calm DIY 

2- Agora vamos para a dica do esmalte, essa dica levo comigo sempre, afinal quem nunca borrou a unha depois de  pinta la...quem nunca..não é mesmo?!!


Você só ira precisar de um esmalte incolor para arrumar o seu esmalte...
 Essa é uma dica que eu carrego comigo sempre também e basta passar o esmalte incolor por cima do outro...Essa é aquela dica bem simples, mas que funciona e eu super indico!

 
foto retirada da internet..

Simples e facil..não é mesmo?! 

Então é isso, essas foram as dicas de hoje e fiquem ligados que logo irei postar mais dicas como essas...beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário